ENVIO E DEVOLUÇÕES
Política de envio
1. O prazo de entrega dos produtos é informado durante a compra, em dias úteis. O HOME BISTRÔ, normalmente, entrega os produtos durante o horário comercial, mas pode flexibilizar os prazos de entrega, dependendo da região de origem do pedido, entregando fora do horário comercial estabelecido.
2. O HOME BISTRÔ fará apenas uma tentativa de entrega no local indicado pelo cliente. Se não for possível entregar na primeira tentativa, o cliente será responsável por reagendar a entrega, considerando as necessidades do HOME BISTRÔ e estabelecendo um prazo maior para o recebimento do pedido.
3. É necessário que haja uma pessoa autorizada pelo cliente no endereço de entrega para receber a mercadoria.
4. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.
5. O valor do frete é calculado com base no local de entrega.
Política de devolução
1. O cliente tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a devolução do produto, de acordo com as leis de defesa do consumidor. Para isso, devem ser respeitadas as seguintes condições:
a) O prazo para desistência é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
b) Em caso de devolução, o produto deve ser devolvido ao HOME BISTRÔ na embalagem original, acompanhado do pedido enviado junto com a mercadoria.
2. Após receber o produto de volta, o HOME BISTRÔ verificará se as condições acima foram cumpridas. Se sim, será feita a restituição do valor total da compra.
3. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno será feito na próxima fatura, independentemente do número de parcelas utilizadas na compra. O prazo e a cobrança das parcelas restantes após o estorno são de responsabilidade da administradora do cartão. Caso haja cobrança futura de parcelas, o cliente não será exonerado, pois o HOME BISTRÔ realiza o estorno integral do valor do produto de uma só vez, e a administradora do cartão concede o crédito referente ao estorno na fatura seguinte ao cancelamento.
4. Em compras pagas com boleto bancário, o HOME BISTRÔ fará a devolução por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis após receber o produto, somente na conta corrente individual do cliente. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo informado no pedido (CPF do cliente).
5. O HOME BISTRÔ se isenta de cancelar qualquer produto solicitado pelo cliente que não atenda às condições mencionadas acima.